Vazou no whatsapp novinha cavalona transando com seu ex-noivo – rj

141 visualizações

6 min

Categoria:

Tag: , , , , , , ,

141 visualizações

6 min

Categoria:

Tag: , , , , , , ,

Vazou no whatsapp novinha cavalona transando com seu ex-noivo – rj

Vazou no whatsapp novinha cavalona transando com seu ex-noivo – rj

Me jogou na cama e subiu em cima de mim, me dizendo que eu era a novinha safada dele e que ele queria me dar a melhor foda que ele aguentasse. Num ato de maestria, de macho comedor, abriu minha bundona e enfiou a língua, confesso que nesse momento,meu corpo tremeu e meu cu contraiu como a dizer sou todo seu meu macho gostoso. Duas garotas se assustaram demais com a cena e saíram do banheiro, mas quem ficou ali acabou, de um jeito ou de outro, entrando na suruba.

-ele metia forte eu gemia-vai papai me fode.

Certo dia um cara que era de um grupo de uns amigos, no whatsapp, nós nos conhecíamos, tínhamos se visto uma vez ou outra, porém nunca tínhamos conversado.

O clima estava tenso pois a qualquer momento poderia chegar alguém.

Antes de mim ja tinha transado com outros, mas segundo ela transas rapidas…e juvenis sem poder curtir, o momento.

O namoro logo ganhou contornos mais eróticos quando Bianca tirou a sunga do amante e começou a chupar seu pau.

Ela estava então encaixada nele com as pernas pra cima, quase sobre seus ombros. br beijosNessa hora, meu pau ficou duro, aliás, já estava duro, então, começei a massagear o saco dele, que ficava pegando nos peitos de minha mulher…em certa hora, ele pediu que ela o chupasse, que ele ia gozar…ela pôs o pau dele na boca e eu fiquei massageando até que ele gozou na boca dela…um super jato de porra…O fato e que sou muito bem casado, adoro minha esposa e a mais ou menos 6 anos tenho a fatasia de ve-la transando com outro, não que nao goste dela, muito pelo contrario, acredito que este acontecimento esquentaria ainda mais nosso relacionamento que e muito bom, desta forma, sou leitor assiduo destes contos, e sempre que possivel peço para que ela leia, na esperança de despertar esta vontade nela, entretanto seu desprezo, aparente ou verdadeiro me da uma ducha de aguá fria.

No final eu disse para ela, “não casa não”.

1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (9 votes, average: 5,00 out of 5)
Loading...