Tentou Fugir Mas Não Deu

visualizações

60 seg

Categoria:

Tag: , , ,

visualizações

60 seg

Categoria:

Tag: , , ,

Tentou Fugir Mas Não Deu

Tentou Fugir Mas Não Deu

Maya é uma morena bonita, e sensual esse conjunto chamava a atenção.

Ele estava ‘online’, vendo tudo o que acontecia no quarto. – E eles estão te vendo, também…– Não teremos praia hoje, está chovendo. Dessa vez, não tive como evitar um grito: – Aaii…. Vez ou outra almoçava com ele e conversavam muito, sobre tudo.

Se Rafer me enrabava, eu ía correndo depois pra dar meu cuzinho pro meu irmão!!Se Gil não gozava em minha boquinha, eu ía direto pro meu irmãozinho tomar o leitinho dele!!Em suma, só meu irmão e Rafer que comiam minha bundinha e gozavam na minha boquinha!Passada a novidade pro Gil, ele voltou a sua apatia habitual. Djalma apenas se aproximou e o beijou e deitou de frango assado na cama se oferecendo aquele macho que ordenava e ia tirar o cabaço do rabo de macho dele.

Gil tinha pedido a sua bela esposinha que distraísse Ruddi enquanto ele iria vasculhar sua pasta em busca de informações e orçamentos para passar ao concorrente da Shell!!Assim, já no jantar Gil tentou embebedar Ruddi com duas garrafas de vinho.

dominada assim por nós a rola era tão grande que pau ficava imprensado na buceta de Joyce quase saindo, começamos então a estocar e a cada minuto metiamos com mais vontade, era um movimento sincronizado e firme acompanhado de gritos delicioso de Joyce com tesao, ela tentava fugir, mas a segurávamos e a mantínhamos ali, ela já enlouquecida depois de ser fodida por 2 por mais de 10 minutos finalmente se entrega e fica calminha gemendo deliciada, ali tinha certeza que tenho uma puta disposta a muitas aventuras, Gabriel e eu gozamos gostoso demais e como prometido enchemos a boca de Joyce com goza, ela não engoliu mas chupou o nosso pau até deixar bem limpinho. Oche home e eu lá sei quem é teu macho? o que se doer é ele.

"meu nome é beatriz tem 17 anos vo começa. E espero mamar neles bastante, nesses dias em que você estará aqui.

E foram muitas fotos, umas 300 pelo menos.