Safada virgen cavalgando na rola

206 visualizações

5 min

Categoria:

Tag: , , , , , , ,

206 visualizações

5 min

Categoria:

Tag: , , , , , , ,

Safada virgen cavalgando na rola

Safada virgen cavalgando na rola

Foi estranho e invasivo o que houve no dia anterior, mas excitante. Depois de muitas estocadas me empurra prá cama e senta no mastro, cavalgando e me levando a loucura.

Dessa forma, minha casa ficava livre para meus amigos e eu brincarmos.

A moça atrevida, safada, era realmente uma puta sedenta, viciada em rola. Ela no começou reclamou que estava doendo, mas depois começou a dizer: Vai gostoso, enfia toda essa piroca gostosa e rasga a minha buceta, que pica gostosa que você tem. Pedi para ele parar com a língua, pois estava quase gozando!!!! Mas o vai e vem continuou!!!"oi gente me chamo Paula tenho 16anos sou magra maus com seios grandes minha cor é parda tenho cabelos grandes castanhos claros meus olhos também são castanho claro, bom vim falar pra vocês sobre meus “pensamentos” com uma amigaminha… Sempre quando tou perto dela eu fico muito bobona, até parece queainda sou “apaixonada por ela” mais isso não é verdade, embora tenho uma quedinha por ela “ainda” bom quando tou perto dela ficamos conversando altaa horas, confesso não me dar vontade de sair do lado dela, eu olho pra ela e fico imaginando eu a beijando intesamente, vou contar um pouco das nossas conversas"(escrito por Kaplan)Comecei a intercalar chupadas mais profundas com chupadas na cabecinha, com força e punhetando ao mesmo tempo… mas ele gostava de socar fundo na minha garganta…Muito indignada com o ocorrido, falei me protegendo com os braços tentando tapar meus seios, de onde ele não desviava o olhar.

-Vamos marcar , hoje a noite na minha casa pode ser ?-Tudo bem lindaTerminamos os papeis e fui embora , não podia acreditar naquilo , seus lábios eram tão macios e nosso beijo tinha sido tão sexy.

Quando de repente tirei a sua calcinha,quase enlouqueci. Tava claro que eu teria que ser muito mais agressiva pra conseguir algo com o Jonas. Ela rapidamente passou a perceber as emoções da amiga em reflexo às suas carícias, e afundou a língua dentro da boceta da amiga. Modéstia à parte, eu levo jeito pra comer um cú, mesmo de sendo de “quase virgens” como você.