Safada Dos Olhos Azuis Chupa Com Gosto E Recebe Leite No Rosto

visualizações

2 min

Categoria:

Tag: , , , , ,

visualizações

2 min

Categoria:

Tag: , , , , ,

Safada Dos Olhos Azuis Chupa Com Gosto E Recebe Leite No Rosto

Safada Dos Olhos Azuis Chupa Com Gosto E Recebe Leite No Rosto

– Quero beber o leite de vocês!E chupou o Rubens até que ele gozasse em sua boca.

Fiquei fudido e puxei com tudo. O safado quando chegou já foi tirando meu pau para fora da cueca, batendo uma punheta em mim e me dizendo que tinha feito a chuca e que queria que eu fodesse ele gostoso.

A brincadeira estava muito gostosa mas o bom senso fala mais alto: levei ele pra cama, encapei o bicho e pedi pra ele me comer logo.

Tinha um vagão exatamente de frente pra porta da estação, q não tinha paredes, era um corrimão, te levei até ele e te apoiei no corrimão de frente pra mim. -Arreda ai, que eu vou deitar do teu lado.

Nesse momento, Cris começou a gozar com uma intensidade que eu nunca havia visto, sua vagina entrou em espasmos, ordenhando meu pênis, o que fez com que também eu começasseMeu nome e Gabriela, tenho 20 anos, tenho os cabelos lisos, castanho claros, na altura da minha bunda que e avantajada e firme, tenho os olhos azuis, os seios medios e firmes, 1,70 de altura, 60 kg muito bem distribuidos e sou lesbica convicta!!! Sou viciada em contos eroticos, por isso resolvi comecar a contar a vcs uma serie de maravilhosas historias vividas por mim… vou comecar com a mais recente pois foi a que me encorajou a escrever!!!xexel.

-É você quem está abusando de mim agora que estou grávida,seu safadinho…"Sou bonito, jovem, educado e gosto de falar algumas coisinhas, meninas, se quizerem conversar me chamem.

PASSOU O BRAÇO PELO ENCOSTO ATRÁS DE MIM E COMEÇOU UMA SEQUÊNCIA DE SUAVES CARÍCIAS PELO MEU OMBRO, SUBINDO PELO PESCOÇO, DESCENDO PELO OUTRO LADO ATÉ SUA MÃO ALCANÇAR MEU ROSTO E VIRÁ-LO PARA QUE ELE ME BEIJASSE. Chupava só a cabecinha, as bolas, a pica toda na boca.

com– Era isso que vc queria né vagabunda, minha aluna safada, rebola gostoso vai.

Na madrugada marcada a farde recebeu ela no quarto. Sou uma mulher com 1,65 de altura, branquinha, com cabelos pretos e olhos castanhos, sou magra de seios e bumbum médios.