Puta mamando a pica do cliente

308 visualizações

11 seg

Categoria:

Tag: , , , , , , , , , , , , , , ,

308 visualizações

11 seg

Categoria:

Tag: , , , , , , , , , , , , , , ,

Puta mamando a pica do cliente

Puta mamando a pica do cliente

Devo ter ficado mais ou menos uns cinco minutos mamando quando tirei a boca e disse depois disso “espera um pouco”.

– Que delícia, tio… mas deixa eu fazer umas coisas com você também!Começou a tirar minha calça, deixou-a no meio das pernas e caiu de boca no meu pau, me chupando bem gostoso. Para todos efeitos ela foi para o cursinho e eu visitar um cliente. Edna, aquele garoto é má companhia para Didi, não é só porque aconteceu essa briguinha entre nós, mas ele tem uns amiguinhos “peças boas” que gostam de curtir umas drogas, já cansei de vê-lo junto de algumas “figurinhas legais”…Puto de raiva com a sua atitude eu disse:Bem mãe, eu acho que Caio está recuperado, o coitadinho está bem para poder ir para casa, não tem perigo de cair algum dedo no caminho. No outro dia, durante o intervalo eu estava com meus amigos, por ironia do destino, falando da professora de física que era uma gostosa.

ELA TOCOU DE NOVO NA MINHA XANINHA E EU FIQUEI TODA ARREPIADA.

Minha mãe fez aquela cara de quem ameaça e aí ficamos em casa.

Ele costumava sempre chegar na sexta-feira a noite, mas havia mandado uma mensagem dizendo que só chegaria no sábado, pois precisaria terminar um serviço urgente na empresa. Ele falou para mim ” nenhuma mulher resiste a esse negão aqui” e já foi me agarrando, pegando minha bunda com aquelas duas mãos enorme e me levando para um lugar mais isolado da rua. Ai ela, deu uma risadinha passou a mão no meu pau e falou.

"Continua…– Não, cara, chupar não… eu não quero. Não que ele tivesse algum jeito afeminado, ou que falasse fino e afetado. Só que, quando eu voltava, a encontrava decepcionada.

hummmm, mulato pirocudo, que me dominava……depois casei, logo nos primeiros anos , vi minha prima, a qual fui o primeiro homem, dar para um negro enorme, ali, foi a primeira vez que fiz um menage e chupei e fui enrabado em frente minha prima……depopis passaram-se os anos….