Porra Na Boca E Na Cara

22 seg

Categoria:

Tag:

visualizações

22 seg

Categoria:

Tag:

Porra Na Boca E Na Cara

Porra Na Boca E Na Cara

Logo deitou sobre o corpo dela, procurando a sua boca, na medida em que suas mãos seguravam sua bunda, por baixo.

Já sei vou ajudar Mauro com a pintura.

Júlio me pede para que possa limpar meu pau com sua boquinha onde é ajudado pela esposa, aquele casal na minha frente me chupando com o rosto de Sandra cheio de porra, que visão mais gostosa.

70/75 uns 82 kg morena cabelo castanho, sempre toda linda pelo o que sua profissão exige, bem arrumada e maquiada.

Quando chega senta sobre minha boca, prende minha cabeça no meio de suas pernas e então deixa escorrer tudo aquilo.

Fui para trás da parada, me troquei e peguei meu ônibus para voltar para casa.

É muito tentador, mas preciso ir pra casa, minha esposa está esperando e não sei se fica bem beber com os estudantes – respondeu Marcos. E claro, que aconteceu outras vezes.

No final de 2014 prestei vestibular para uma faculdade e no início de 2015 comecei o curso.

Devagarinho e com muito carinho fui lambendo e massageando seu cuzinho virgem, preparando para receber seu primeiro cacete ( muitos homens dizem que meu cacete é uma delicia, tem 22x 6) Ele não estava aguentado de dor, quando falei: Seu puto, policial de merda, voce que se julga fote e agora não aguenta nem uma piroquinha no seu cuzindo?? vou te fuder cada vez mais e enfiei tudo de uma vez, rasgando aquele cuzinho, que deixava de ser virgem naquele momento, estocando cada vez mais forte, bombando como um macho bomba sua femea, até que, prestes a gozar avisei-o e ele me disse que queria beber toda a minha porra, o que prontamente o servi.

Como ela não podia falar diretamente ao telefone, (o garçom não sabe que eu sei) eu só podia ouvir algumas palavras e muitos sussurus, até que ouvi com nitidez, minha mulher falando: “me fode Roberto”, “assim”!!!! , e mais sussuros…eu na minha mesa no andar de cima estava com o pau na mão e já gozando muito com uma punheta super gostosa.