Novinha Não Aguentou

60 seg

Categoria:

Tag: , ,

visualizações

60 seg

Categoria:

Tag: , ,

Novinha Não Aguentou

Novinha Não Aguentou

Paramos ofegante e sem tirar o pau de dentro minha porra começou a vazar para fora.

Ela mesma tirou a bermuda dele e viu, feliz da vida, o belo pau dele já rijo. Em casa ninguém desconfiou, provas de vestibular são demoradas e não falaram nada, a noite com a conciência pesada dei um trato caprichado na patroa,não queria deixar rastros…Os próximos tres dias foram muito especiais para mim, me achando muito gostoso pensava afinal o que tinha feito para merecer uma novinha assim, uma coisinha tão gostosa.

Fiquei casado por um longo tempo, sempre insatisfeito, mas a conveniência me fez permanecer neste estado, sem grandes emoções.

– Minha nossa… eu vou gritar, Marcelo! Quero gritar!Num lampejo de racionalidade, ela colocou a mão na boca antes de gritar, pois, do contrário, os vizinhos teriam ouvido.

Com minha mão direita começava a descobrir seu corpo, ate que Minha irmã não agüentou mais.

Quando ela, efetivamente, ligou, o pau dele estava endurecendo de novo dentro da boca de Meg.

– Eu não sou bisbilhoteiro não, se é isso que você está insinuando, mas vocês são uns vacilões do caralho… Sorte sua que foi eu que vi, senão a merda estaria feita. E o avô safado já foi levando a mão até os seios dela, que riu e fingiu que não queria. Seus olhinhos soltavam lágrimas de prazer e de dor. DISSE `A ELE QUE IRIA IMPROVISAR UMA CAMA NA SALA , POIS EU SÓ TINHA UM QUARTO APARTAMENTO. – Você tem uma bunda muito bonita. Tudo começou quando meu marido se foi, eu fiquei muito só, nunca tive muitas amigas, estava sempre ocupada para meu marido e meu filho, tudo que faziamos era juntos.

A voz dela era bem simpática, mas não tinha sotaque, então já imaginei que estava comprando gato por lebre.

Gabriel só gemia, e retirou os travesseiros e ficou de 4 empinando mais a bundinha, quando a cabeça entrou ele deu um grito, Tavinho parou um pouco pra ele se acostumar enquanto eu fui por baixo numa posição de 69, onde eu chupava o pau de Gabriel e ele o meu, almentando o tesão de todos. Não demorou muito o Rafa gozou e muito na minha buceta.