Novinha dando a buceta pra negão. Mais dela aqui

Novinha dando a buceta pra negão. Mais dela aqui

Novinha dando a buceta pra negão. Mais dela aqui

Tomei um susto e disse: tenho que prepara o almoço. Eu olhei para minha cunhada estava louco de vontade de sair chupando ela, mas ela foi mais rápida, lentamente foi descendo com a mão em meu corpo, fazendo questão que a Yasmin visse, e esperando para ver se ela iria ter alguma reação.

Eu disse:– Mete na minha buceta por favor, quero sentir seu pau!– Implora pela minha rola sua vadia, pede por favor vai.

Um dia, rolando um clima já no corredor, passa a novinha do nosso lado enfurecida. Ela respondeu:Hummm,você está com fome…eu faço tudo,sem frescura,pode fazer o que quizer comigo na cama,mate sua fome e me coma como quiser,cobro 70,00 incluindo o quarto. Sai da minha sala e fui direto na dela.

Com o tempo voltei e pedi por uma negra que disse ser bem dotada. Era quase impossível, tamanha a destreza daqueles lábios a promover a mais deliciosa carícia que o homem pode receber.

"Manaus/Am-Você foi uma das minhas melhores transas.

Então ele se levantou… me colocou deitada sobre a mesinha de centro e preparou para enterrar aquela pica enorme na minha buceta….

E eu permaneci beijando ele, em meio aos gemidos, mas continuei. só que fiquei chupando o dedo, como se chupa um picolé, depois, mesmo com sangue estancado, eu continuei dando linguadas, e recebendo elogios por minha performance, sendo presenteado depois com uma bela pica tesa, onde pela primeira vez senti o cheiro, o gosto do sexo, virei uma espécie de porto salvador dos desejos de meu tio, que todas vezes a partir de então me fazia pagar um boquete, e em cada vez, aumentava e modificava as maneiras de carícias, como por exemplo, ele me enfiava o dedos, ou melhor dois dedos no cuzinho enquanto eu mamava até ele gozar em minha boca, aprendi desde cedo o quão é saboroso o gosto de porra quentinha….

Da janela do escritório eu via aquelas meninas se oferecendo para os clientes que paravam de carro.

1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (25 votes, average: 5,00 out of 5)
Loading...