Nao Aguentou A Loira E Gozou

2 min

Categoria:

Tag: , , , , , , , ,

visualizações

2 min

Categoria:

Tag: , , , , , , , ,

Nao Aguentou A Loira E Gozou

Nao Aguentou A Loira E Gozou

"Olá, me chamo Haline, tenho 30 anos, 1,70 de altura, loira, olhos claros, seios médios, pernas grossas, é uma buceta muito grande, descomunal mesmo, quase não uso biquíni por isso, mas segundo meu marido é um de meus melhores atributos.

Gostei demais da surpresa so fiquei triste por nao ter presenciado. Ela gritava:– Seu Safado gostoso! Filha da puta! Que língua deliciosa meu deus! – Ela segurava meus cabelos, empurrando minha cabeça contra sua buceta até que não aguentou mais e falou.

O primeiro jato acabou caindo no meu rosto, então ele puxou minha cabeça mais pra cima com a outra mão, e os demais jatos foram direto na boca, como ele goza farto, acabei deixando escorrer porra pra fora, escorrendo pelo meu queixo até cair no chão.

Chegamos em casa já era umas 00:30hs já meio alto das doses de Vinhos e minha Mãe aproveitou e falou:_ Filho sei que você fica com sua Prima, mais cuidado por favor sei que vocês estão Transando já pq vi suas conversas no PC com ela, cuidado para não engravidar ela heim, se prevevi.

– Julia, olha, Julia, que maravilha! Pode provar, depois vai ser minha vez!E elas se esbaldaram chupando o pau do Tiago até ele ficar de olhos vidrados.

Depois ela foi ajudar a caloura a chupar o pau do aniversariante, trabalho que se revelou lento, demorado, cuidadoso… o Rubens quase gozou com as chupadas das duas. ele comeu o cu de Raimundo, mainha descobriu, deu uma cossa em Raimundo e foi entregar Bené ao nosso tio, nosso tio quase mata Bené na pancada, nisso nossa tia mãe de Bené pra se vingar do marido deu a buceta a painho, escondido de Laura claro, eu e Raimundo pegamos os dois fudendo, fiz Raimundo me comer gostoso o viado do Fernando viu a gente invés de me comer preferiu contar a Bené que brigou com Raimundo e não quer mais comer ele porque ele me come, aí socou no cu de Fernando que virou a mulherzinha dele. Mas o mais importante foi ela que viu… os movimentos dentro da calça dele. Mas não me incomodava, naquele momento o que importava era o prazer que estávamos sentindo.