Namorado Frakinho Não Aguentou S Pressão Da Rabuda E Gozou Rapidinhu

2 min

Categoria:

Tag: , ,

visualizações

2 min

Categoria:

Tag: , ,

Namorado Frakinho Não Aguentou S Pressão Da Rabuda E Gozou Rapidinhu

Namorado Frakinho Não Aguentou S Pressão Da Rabuda E Gozou Rapidinhu

Sua cabeça ainda estava confusa com todas as novidades, uma outra mulher na cama, e ainda por cima chupando seu namorado.

"Vou contar minha primeira vez com uma mulher que se tornou especial amiga amante e namorada por 1 ano e que hoje somos só 2 amigos cheios de tesão um pelo outro. E COMEÇOU A PUNHETAR E CHUPAR BEM GOSTOSO EU JÁ DELIRAVA COM AQUELA BOCA GOSTOSA MAMANDO MEU CARALHO EU SOCAVACOM FORÇA ELA FAZIA ANCIA DE VOMITO DEPOIS SE LEVANTOU E TIROU O SHORT QUE JA ESTAVA SEM CALCINHA EU PRONTAMENFE A JOGUEI NO SOFA E COMECEI A BEIJALA DESCENDO E CHEGUEI NA SUA BUCETA QUE JA ESTAVA MOLHADINHA DAQUELE JEITO ELA NAO DEMOROU MUITO ENUANTO EU CHUPAVA A XANINHA DELA EU ENFIAVA O DEDINHO NO CUZINHO DELA E ELA GRITAVA GEMIA AVISANDO QUE IRIA GOZAR E ASSIM FEZ GOZOU NA MINHA BOCA EU MESMO ASSIM CONTINUEI CHUPANDO SUQ XANINHA E ENFIANDO O DEDINHO NO CUZINHO DELA.

– Miguel, acha que tem problema se eu fizer topless aqui? É proibido?Ele quase engasgou. Com custo consegui virar as costas e sair andando.

disse quer agora? aproveita que ja tô lubrificado de tanta gala que levei, nós vamos lá no deposito deixa Fernando tomando conta do balcão ele não pode beber mesmo.

-Ahhhhhh – Foi tudo o que ele conseguiu dizer no momento, e assim que recuperou o fôlego me chamou novamente de puta e repetia sem parar :– Aí que delícia, vai rebola mais, sua puta rabuda, vai, vai, isso, rebola essa buceta no meu pau vai.

Jorge não aguentou, Isa não conseguiu por a boca, o pai melou toda sua mão, a porra quase liquida ficou em seus dedos. E perguntei como seria a aposta. Encontramos em amigos pra posear e contar vantagem. Era ótimo ver sua expressão de tesão e gozo, ela era realmente linda… No dia seguinte fomos a uma cidade próxima juntos passamos o dia juntos como namorados, minha irmã passeava com a irmã dela, um pouco mais nova que nós, pareciam se dar bem.

É que sabe… como só hoje conversámos quase que pela primeira vez.