Morena safada fazendo um grupal delicioso

335 visualizações

13 min

Categoria:

Tag: , , , , , , , , ,

335 visualizações

13 min

Categoria:

Tag: , , , , , , , , ,

Morena safada fazendo um grupal delicioso

Morena safada fazendo um grupal delicioso

– Ás oito e quarenta passo pra ti buscar Caio. Quando senti seu saco batendo na minha bunda pedi pra ela parar até eu acustumar…Estava com um pau todo enfiado no meu cu, nem acreditava!!Ela começou a meter de leve… metia e me olhava com cara de safada… me xingava de safado, cachorro. Trocamo-nos e fomos ao encontro da Sabrina, Julia já havia mostrado umas fotos da amiga, mas quando chegamos na rodoviária e a vi pessoalmente era MUITO melhor do que esperava, uma loirinha de olhos claros, cabelos na altura do ombro, dona de um sorriso encantador e totalmente extrovertida e crazy. ""Vou usar nomes ficticios. E segundos depois eu já estava fazendo movimentos de vai e em.

Sem nem pensar, aproveitei a única coisa que consegui daquela morena e chupei aquele dedo, sentindo o gosto daquela desconhecida.

"Depois de muitos beijos (e estou sendo modesta,foram muitos mesmo), ele começou a descer no pescoço,começou a dar leves beijos,cortornando-o com seus lábios carnudos e vermelhos,seus beijos evoluíram para lambidas,chupadas,sugadas de leve,era impressionante o nível de concentração que ele tinha em abusar do meu pescoço e alisar meu corpo, apertar,acariciar meus seios,principalmente meus seios, ao mesmo tempo.

ORA AMOR VOCÊ PRECISA ME LEMBRAR DISTO? TALVEZ A PRIMEIRA VEZ VOCÊ VAI TER QUE ASSISTIR DE CAMAROTE, ISTO SIGNIFICAVA FICAR ESCONDIDA ASSISTINDO, ELA ADORAVA, JÁ FIZEMOS MUITAS VEZES COM AMIGAS DELA.

Tomamos um banho recheado de carícias.

O boquete dele era macio e forte, sugando somente a cabeça vermelha e dando labidas no meu saco, chupava e me olhava como um bezerro. Moreno alto, sarado, com tattos pra todo corpo e piercing.

Pedi para Marcos para a lancha em algum lugar para podermos mergulhar, na lancha tinha máscara e pés de pato.

e começar-lhe uma boquete, lambendo todo o seu pau , da cabeça até o saco, fazendo-lhe pirar.

Arrepiado…Ela estava com um vestido curto, bem levinho…Me deu sua buceta pra chupar, num delicioso 69…Ela espumava de tesão.