Morena Negra Gostosa Brasil Ceilândia Dançando Striper

Morena Negra Gostosa Brasil Ceilândia Dançando Striper

Morena Negra Gostosa Brasil Ceilândia Dançando Striper

Num domingo, minha esposa tinha viajado, acordei num tremendo tesão… estava muito afim de mamar gostoso…"Ele estava a uns três metros de distância de mim, fantasiado de pirata, apenas com o colete, um chapéu e bermuda. ENGANO ELA CHUPOU UM POUCO LHE AGRADARA MUITO AQUE VARA DEPOIS LEVANTOU-SE MEXEU NO BOLSO DA JAQUE DE ONDE TIROU UM PEQUENO TUBO, ERA UMA ESP[ECIE DE GEL LUBRIFICANTE MUITO ESPECIAL, QUE CAUSA UM TREMNDO PRAZER NUMA TRANSA ANAL, PASSOU EM VOLTA DA PICA DO CARA QUE J[A CONHECIA O PRODUTO PORQUE DEU UM SORRISO MAROTO, SABIA AONDE IRIA ENTRAR E AQUILO O DEIXOU LOUCO DE DESEJO, SEMPRE SOU QUE O BRASIL ERA UM PARAISO, MAS IMAGINARA TANTO. Sai da sala me limpei, e ficamos o resto da noite dançando e bebendo, pois eu já estava exalta.

>Depois desta punheta que bati para Maria,já bati varias outras e até mesmoO MEU NOME É ROGÉRIO TENHO 32 ANOS SOU CASADO COM UMA MULHER MARAVILHOSA, PENSO EM SEXO 24 HORAS POR DIA, TENHO MUITA IMAGINAÇÃO E GOSTO DE SEXO COM MUITA CRIATIVIDADE, ESTA HISTÓRIA QUE VOU CONTAR É PROVA DISTO, TEMOS UMA EMPREGADA DE 21 ANOS, VANIA TRABALHA CONOSCO A 3 ANOS, E A 1 ANO EU TRANSO COM ELA, É UMA GAROTA ESPETACULAR, MORENA CLARA 172M, CORPO LINDO, SEIOS MÉDIOS E FIRMES, COXAS ROLIÇAS E LONGAS, BUNDA REDONDA E ARREBITADA, SEMPRE PERGUNTO PORQUE É DOMESTICA COM TODA AQUELA BELZA E ELA ME DIZ QUE É O CASTIGO POR TER ESTUDADO, AGORA ESTUDA EU A COLOQUEI NOVAMENTE NA ESCOLA, ELA MERECE, SEMPRE QUE MINHA MULHER QUE SE CHAMA SARA SAI, EU APROVEITO PARA INVENTAR ALGO E DAR-MOS BOAS TREPADAS, MINHA MULHER SABE QUE COMO A GAROTA.

O louro, para meu espanto, disse, rindo: “Não disse que ia comer essa gostosa.

hoje vou contar para voces a primeira vez que trai meu namorado,meu nome é Joana, 21 anos, sou negra, magra, seios pequenos, coxas bem grossas, bunda normal kkkkkkk.

Chegando lá fomos nos pegando, nos beijando e ela parou e falou: ” vim pro inferno, vou abraçar o capeta, oh homem gostoso!”Me jogou na cama e fez um striper gostoso, sem música, mas nem precisava, poiso som que saia daquele corpo, era sinfonia pra mim.