Moça De Aparelho Ganhando Leite Quente Na Boca

34 seg

Categoria:

Tag: , , , , ,

visualizações

34 seg

Categoria:

Tag: , , , , ,

Moça De Aparelho Ganhando Leite Quente Na Boca

Moça De Aparelho Ganhando Leite Quente Na Boca

torturar mandou que os dois homens segurassem meus pés e puxassem me arreganhandoai vimos q o tesao e o amor aumentava e tinhamos q ir num lugar mais privativoOLÁ GATAS ;-)…Vim lhes contar uma das minhas fantasias q/ realizei com meus namorados(o casal). Depilei o saco e ensaboei o cuzinho e passei o aparelho de barbear nele e deixei lisinho e macio, depois me perfumei e me vesti, fiquei esperando sentado olhando pro celular até ele me chamar, já estava escuro e ele chamou dizendo que estava quase chegando e que era pra ir no mesmo lugar da primeira vez.

Essa foi a história, meu tio me comeu de quatro e eu ganhei 250 reais por aquilo, foi o dinheiro mais fácil que eu ganhei na vida. Eu queria que não usássemos, mas é melhor assim, com proteção. No final os 2 gozaram um na vinha boca e ou no meu rabo. – Gostoso… coma-me, tio!É impressionante como a gente fica com mais tesão vendo uma moça de 25 anos pedir algo desse tipo e ainda nos chamando de tio…Meti gostoso, bombei bastante, só vendo ela gemendo baixinho, depois os gemidos ficaram mais altos.

Gozou de novo!E ai, recebeu os jatos do leite dele em seu rosto, em sua boca.

Quando nos conhecemos tivemos uma forte identificação em todos os sentidos, inclusive no sexo. Ele sabia beijar, não era desesperado.

CHUPO ELE TODINHO,ENGULO TODA A PORRA DELE,ELE ME COME EM MUITAS POSIÇÕES E FAZEMOS AQUELE SEXO SELVAGEM E GOSTOSO 03 A 04 VEZES NA SEMANA. Você se contorcendo inteira quando sentiu a minha língua quente e úmida, entrando na sua bucetinha. E depois ele não ficará sabendo, nem eu nem você vai contar não é?Saindo do trabalho eu encontrei uma obra de construção com vários homens trabalhando lá. Nessa hora meu corpo explodiu em desejo e eu só queria que ele me comesse logo, mas então ele pôs o pau pra fora, estava duro feito pedra, logo coloquei na boca e o fiz delirar e falar coisas loucas. Eu não conseguia mais prolongar aquilo.