Minha Esposa Chupando Meu Pau

visualizações

27 seg

Categoria:

Tag: , , , , , ,

visualizações

27 seg

Categoria:

Tag: , , , , , ,

Minha Esposa Chupando Meu Pau

Minha Esposa Chupando Meu Pau

Tentamos alguns ajustes de luz e som com pouco sucesso e com um pouco de demora. Que coisa mais fantástica tinha sido encontrar aquele rapaz que trepava tão bem!Dali foram para o chão onde ele continuou socando o pau na xotinha dela, arrancando-lhe um belo orgasmo. Fiquei excitado com aquelas imagens, me masturbei furiosamente e gozei como se tivesse ficado sexo por meses, mas depois me senti culpado. "Ao mesmo tempo que estocava a vara na buceta, estapeava sua bunda, e a xingava de puta, vagabunda, cachorra, cadela, rasgando semdó nem piedade, com força, Ela pedia, me xingava , gritava e delirava de prazer"Quando fomos trocar de lugar no boxe, eu fingi que escorreguei no sabão no chão do boxe que tinha escorrido da minha bunda para os meus pés, e rocei a minha bunda ensaboadinha bem naquela rola.

Mesmo assim ela foi para a piscina, onde jogaríamos vôlei.

eu sou casado a 11 anos conheci uma mulher onde saímos ja a 11 meses e sempre tive a curiosidade de ver minha esposa com outro homem e ela nunca ai conversei com a amante que aqui vou chamar ela de lily sobre o que tinha muita vontade de fazer ela tb era casada e acabou aceitando minha proposta, então em site de relacionamentos deste tipo e conhecemos um rapaz jovem atraente e ela se interessou pelo rapaz acabamos combinamos com ele e ele nos pegou e fomos direto para o motel chegando la ela estava simplesmente um tesão de calça jens blusinha e uma minuscula calcinha fio dental. Caiu de boca no pinto de Paulo, chupando gulosamente e dizendo frases desconexas de tesão. Estava quase dormindo quando vi minha porta sendo aberta, era ele.

O capataz nessa hora passou o braço pela cintura dela e desmontou do cavalo com agilidade. Falei de sacanagem: Minha filha, seu cuzinho parece que já levou muito rola hoje… ela riu amarelo e disse: Esse cuzinho é só você que come… Que safada!!… MAS meu tesão era demais… Não sabia porque!! Sabia que estava adorando ser corno.

Naquele dia todos iriam a missa de um ano de falecimento de meu avô.