Marido Filma Esposa Sofrendo Na Pica Gg

40 seg

Categoria:

Tag: , , ,

visualizações

40 seg

Categoria:

Tag: , , ,

Marido Filma Esposa Sofrendo Na Pica Gg

Marido Filma Esposa Sofrendo Na Pica Gg

Só com um consolo que tive que comprar pra me satisfazer e recordar cada vez mais dele. De repente ela senta na eira da piscina , ja bebada de tanta caipirinha que tomou, e diz que quer nadar.

Sou contar o dia que me masturbei para meu ex namorado e meu pai me pegou no flagra.

Ela gemia tresloucada, mas queria cavalgar, jamais trepava com alguém sem cavalgar, então falou com ele para se deitar no sofá, ele obedeceu, ela sentou no pau dele e pulou até conseguir seu gozo.

Esse ponto deve ter sido atingido enquanto penetrava a minha esposa, pois ela narrou que no inicio não achou o membro tão grande, mas que a cada entra e sai o negócio crescia mais e mais dentro dela.

E eu só pensando em que aquilo ia dar… quando olhei meu marido eu quase gozei naquele instante, ele estava babando de tanto tesão, filmando a cena e massageando seu pênis completamente ereto.

Meu cachorro se enroscou na minha perna para brincar, mas eu sequer conseguia falar direito. Continuamos assim por um tempo, até que me coloquei por trás de minha tia que estava de quatro, para comê-la mais um pouco enquanto admirava, a chupada que ela dava em minha prima. – Na Secretaria de Obras e Urbanismo.

Gozei com o vibrador enfiado na bunda e fui dormir. "E assim quando havia aceitado sem discussão, um vento calmo e suave afagou meu rosto. -Isso,chupa…Delícia…Kelly murchou na mesma hora, se quer ligou a tv, deitou ao lado do marido e teve certeza de que tinha feito a maior burrada na sua vida naquela manhã, trazendo o marido de volta pra casa só pelo medo de se entregar de vez ao seu próprio filho.

Dei uma camisinha para ele, passei muito KY no rabinho dela porque não quero ver ela sofrendo e liberei para Claudio a enrabar, que o fez por uma 10 minutos, pedi para não gozar porque ela gosta de tudo na cara. Aceitei a idéia e fomos os 3 para o quarto.