Loirinha muito gostosa mostrando que saber fazer um sexo oral delicioso

437 visualizações

12 min

Categoria:

Tag: , , , , , , , , , , , ,

437 visualizações

12 min

Categoria:

Tag: , , , , , , , , , , , ,

Loirinha muito gostosa mostrando que saber fazer um sexo oral delicioso

Loirinha muito gostosa mostrando que saber fazer um sexo oral delicioso

Era uma sensação muito gostosa.

Bem tempo vai tempo vem, conhece uma pessoa muito especial, que me apaixonei a gente namorou 3 anos e decidimos nos casar. Passei óleo de bronzear nela e enfiava um dedo em sua bundinha gostosa, ela gemia muito enquanto falava impropérios em seus ouvidos.

ele ia tirar a rola mas ela disse que poderia gozar dentro que depois ela tomava um remédio. Percebi que ela ficou um tempo paralisada sem saber o que fazer.

Tia Sandrinha disse que a gente ia fazer o que tivesse vontade, pois estávamos dispostos a realizar nossos desejos entre nós. Carol e Larissa, 18 aninhos, a Carol tem 1,63 de altura, peito grande e duro natural, bundudinha, olhos azuis, ela é linda e gostosa, Larissa 1,66 de altura, loirinha, cara de meiga, lábios carnudos, uma bunda espetacular de parar o trânsito, peitos médios durinhos.

Voltou para a posição anterior e arreganhou a bunda o máximo que pode.

De repente notei que eu havia ficado duro novamente, subi sobre ela pra missão de trepar a fim de sustentar um segredo.

Perguntei ao meu marido sobre o meu ‘presente”, mas ele desconversou e disse que eu o teria somente no outro dia;Antes de dormimos, fizemos um “amor” delicioso e dormi profundamente, somente esperando o que me aguardava no outro dia.

Ele gemia e se contorcia como doido. Meti em sua bucetinha e alisava suas nádegas, apertava-as e abria para meter bem fundo, encostei o dedão em seu cuzinho, como se apenas tampasse e ela estremeceu, segurou meu pulso, mas ao invés de tirá-lo, manteve daquele jeito por um tempo, senti seu cuzinho piscar e ela com tesão. …Estou tão perto …isso mais…Ahhhhh-Como?Natalia: Não, prefiro que você fique na minha cama.

Na parede, colocou vários vasos, de formas e tamanhos diferentes, todos já plantados com flores maravilhosas. Quando Thais começou a tremer mostrando que logo iria gozar, Kelly a empurrou para sentar em minha pica, de tão molhada, enterrei tudo de uma só vez, não precisei fazer mais nada depois que meu caralho invadiu aquela xoxota melada, ela gozou alucinadamente.

Eu não aguentei mais e bati uma alí mesmo,não demorando muito a gozar.