Levando Com A Esporra Na Cara

28 seg

Categoria:

Tag: , , ,

visualizações

28 seg

Categoria:

Tag: , , ,

Levando Com A Esporra Na Cara

Levando Com A Esporra Na Cara

Ai ele disse que ia gozar e pedi pra ele gozar nos meus peitos.

Passei a mão por baixo de seu vestido e fui de encontro à calcinha que estava, realmente, molhada. Permanecemos naquela posição por vários minutos até que o rapaz se cansou e pediu para eu bater uma punheta nele para que ele gozasse, fiz mais do que isso, chupei seu pau e fiz garganta profunda até ele gozar na minha boca e eu engolir tudo sem reclamar.

Assim esporrado entra mais fácil…. "Ela me falou que estava com vírus , pois não conseguia entrar em nenhuma página , só em uma , mas não me falou qual.

Nos ajeitamos nessa sala e nos chupamos com vontade e muito tesão, ficou de 4 para que eu pudesse fuder gostoso batendo as bolas na sua bunda por algum tempo, até que deitei no sofá para que ela pudesse me cavalgar com desejo, e enquanto isso ouvíamos um casal do lado de fora da sala pedindo para que abríssemos a porta para que participassem conosco, mas como disse antes, a noite era apenas nossa, e eles ficaram apenas elogiando o corpo dela enquanto subia e descia bem gostoso no meu pau. Olhei para a Nicoli e ela já estava com uma mão na buceta enquanto tinha 2 mãos no meu pau. com/video/289/linda-morena-de-peitos-gigantes-levando-piroca-na-bunda-sexo-analSenti algo crescendo dentro de mim, comecei a gemer mais forte, tentando engolir a rola dele quando explodi numa gozada bem forte. "Raramente fica triste ou abalada, e além dos olhos expressivos, seu sorriso surge fácil na boca de lábios desenhados.

Eu pedi o que ela estava fazendo e ela me disse: “Você me falou para ficar a vontade e eu fiquei.

Ele entrou tirou o pau pra fora e eu não resisti dei uma espiada, ele percebeu, suspirou, ergueu as calças e entrou numa das cabines, fiquei meio envergonhado, mas estava com um puta tesão. Nunca mais nos vimos, mas com certeza faltou a trepadinha com meu priminho, quem sabe se no dia que nos reencontrarmos.