Lesbica Sentindo Rola Pela Primeira Vez E Chora

visualizações

3 min

Categoria:

Tag: , , , , , , , , , , , , , , ,

Lesbica Sentindo Rola Pela Primeira Vez E Chora

Lesbica Sentindo Rola Pela Primeira Vez E Chora

Beijei ele , e fui direto pra chupar o pau dele , deixei ele peladinho , e não acreditava ,Um cara lindo , um corpo malhado , uma pau médio , raspadinho , lindo ! Chupei o todo ,Num boquete calmo e delicioso , ele gemia baixinho ,Logo me comeu gostoso , deixou meu cuzinho lambuzadinho de porra dele ! Foi uma transa incrível !Logo isso deu uma espalhada e algum cara vinha atrás de mim pra me comer pois ele tinha faladoBem de mim ! Hahahaha não dava pra acreditar !Comecei.

meio com cara de brava vo pensa. Eu estudava anoite e era uma pessoa de poucos amigos, e foi entao que a laura se aproximou de min, ela e lesbica e ate emtao Eu nao sabia, e comecamos a criar uma grande amizade Eu ia na casa dela quase todos os dias. Digo, não só o comprimento, mas o calibre. Conforme eu disse no primeiro conto (Comendo a Sobrinha Deliciosa), depois que rolou a primeira vez com Julia, sempre damos um jeito de nos vermos, inclusive recentemente no final de Fevereiro/2016 rolou um ménage com uma amiga dela.

Comecei a beija-la suavemente, e quando percebi que ela já estava toda excitadinha, comecei a passar a mão nos peitos dela,ela tentou tirar mas eu a segurei, colocando as mãos delas em cima de sua cabeça e subi em cima dela, fazendo movimentos de vai e vem, sarrando meu pau duro na bucetinha dela. A Carla e a Andreia comentavam como aquilo doía enquanto a Cristina já gritava e chorava. Encostei meus lábios no dele e nos beijamos, abraçados sentindo o calor de nossos corpos. O medo misturado ao tesãoFoi top…Fudemos ate as,4 da manha. Me torne sua deusa efetiva da sacanagem!!!"Fomos pro quarto e essas foram as palavras dela:FIMFrustrados. Depois que eu cheguei no talo, senti o Matheus se posicionar atrás de nós.

– Você gosta de marquinha de biquini? – perguntei. Não gostava muito de viajar por Mar, mas não tive outra opção, a não ser que quisesse ir por cima, como os ludovincenses se referiam para designar a viagem por terra de São Luis à abaixada Maranhense, diga-se de passagem, longa, cansativa e perigosa.

A noite, como eu esperava, Anda deixou que fosse mais adiante ainda, Eu estava com muito tesão e esperava que nossa transa fosse boa, como foi.

Adriana veio para mim e começou a me beijar bem devagar, me provocando, mas logo a vontade prevaleceu e nos agarramos.