Japonesa Não Aguentou A Gozada

3 min

Categoria:

Tag: ,

visualizações

3 min

Categoria:

Tag: ,

Japonesa Não Aguentou A Gozada

Japonesa Não Aguentou A Gozada

Os dois pintos sumiram dentro de sua buceta e de seu cu.

Voltamos para a cidade e para o apartamento dele.

Ela apoiou a mão direita em seu joelho e com a coluna muito ereta soltou o corpo descendo devagar de uma vez só num gemido longo. Sou fã de animação japonesa e na minha cidade estava tendo um evento famoso e eu estava lá pq as chances de ficar com uma menina nesses eventos são grande uma vez que lá não te julgam tanto pela aparência.

Seu pau já dava sinais de vida, só de imaginar a cena.

Então ela me convidou para ir em sua casa disse que a filha tinha saída para ir a praia nem pensei fui sem medo.

São irmãos, Lídia e Amauri, ela com 28 anos e ele com 26, ambos solteiros, ambos sem compromisso com quem quer que seja, mas fãs de uma balada, fãs de “ficarem” com gatos e gatas, respectivamente. Entrou no carro e no meio do trajeto puis a mão dentro da sua calça, a puta tava dem calcinha, comecei a tocar ela, ela não se continha, queria gemer, pela gozada que tinha dado mas não conseguia. – Parece que seu pau fica mais gostoso a cada dia que passa, mano. A principio ela se assustou bastante pois estávamos no meu quarto onde moro com meus pais e iria molhar toda a cama de xixi, e com certeza eu não teria como explicar isso a minha mãe posteriormente.

Sinto meu corpo sem forças.

Quando eu já tava com ele entre os dedos, fiquei brincando dentro daquele clitóris, e Jennifer não aguentou. O Ivo levantou a calça e se arrumando foi indo em direção a porta. A camiseta continuou subindo mais, expondo a parte de baixo das nádegas onde a polpa da bunda junta-se com as pernas.

Isa vestia seu short rosa de pijama e uma blusa branca, que deixava seus seios aparecendo, seu pai estava só de cueca, e Isa viu que o pau dele a estufava.