Japinha Quase Nao Aguentou

visualizações

4 min

Categoria:

Tag:

visualizações

4 min

Categoria:

Tag:

Japinha Quase Nao Aguentou

Japinha Quase Nao Aguentou

fiquei feliz em saber, fomos embora do drive, deixei ele num ponto de onibus e fui embora…Eu – parei de tirar e colocar e fui comer normal e rapidoEle encostou na mesa e eu ajoelhei na frente dele, comecei a chupar gostoso, devagarzinho pra ele sentir a piroca todinha entrando e saindo da minha boquinha, passava a língua em tudo, depois botava de novo na boca, aumentando a intensidade, deixando a pica bem dura, do jeitinho que eu gosto. Desci da bicicleta ainda dolorida olhei para ele e dei um chau ele me puxou e me deu um beijo terno e me soltou fui para casa com a cabeça nas nuvens entrei pela porta da cozinha ainda atordoada quando ouvi minha mão dar um grito, nem preciso falar da bronca que levei a qual nem escutei, subir para o quarto tomei um banho e joguei fora minha calcinha que estava suja de sangue, depois do jantar e, mas broncas dormi como nunca. O que bão rola com ela eu escarrego na minha gatinha, tamos quase namorando firme.

Jorge não aguentou, Isa não conseguiu por a boca, o pai melou toda sua mão, a porra quase liquida ficou em seus dedos. Qantes de me enxaguar, ouvi as batidas na porta. A menina também percebeu que se ele não fosse professor, poderia muito bem ser médico, pois raramente as moças precisavam sair para ver o doutor. Nem parecia com a moça recatada de antes. Mas tinha um problema, eu namorava na época, porém meu namorado não tava nem ai pra mim.

Vi que ela gozou, porque não aguentou ficar mais de quatro, seu corpo desceu todo.

Porem que ótimo aquilo ter acontecido.

"– Juro, claro (ai é que mora o perigo, eu também sou mulher, se ela não segurou o segredo dela eu é quem vou segurar???)Tem uma japinha quer mora no mesmo condominio que eu, uma delicia de menina, ja bati varias pensando nela. Convidou-a a ir ao sítio dele, onde tinha um ateliê. Experiente e sabendo que eu sentia muita dor, Carlos quis abreviar aquele defloramento.