JapaCasadaGata esposa safada adora chupar cacete duro e cheio de leite, cada vez mais putinha

336 visualizações

51 seg

Categoria:

Tag: , , , , , , , , , , ,

336 visualizações

51 seg

Categoria:

Tag: , , , , , , , , , , ,

JapaCasadaGata esposa safada adora chupar cacete duro e cheio de leite, cada vez mais putinha

JapaCasadaGata esposa safada adora chupar cacete duro e cheio de leite, cada vez mais putinha

Eu estava em transe, com as pernas bambas tamanho o tesão e prazer que aquela mulher me proporcionara. Só sei que toda noite socava o pau na Márcia com vontade imaginando estar em cima da Flávinha,minha esposa desconfiada:-O que você anda fazendo seu safado…está tomando viagra?Não tinha escapatória, eu não sabia como ou de que jeito, mas eu tinha que comer minha sobrinha. Você adorava aquela brincadeira, só pra fingir que estava tentando escapar, mas querendo que eu apertasse cada vez mais forte e naquele puxa, puxa daqui e dali, minhas mãos entraram no meio das suas coxas, eu apertava a sua bucetinha, alisava e acariciava seus seios.

O tio Del ( Delço, meu irmão e pai da Flávia) está comendo a Flavinha a muito tempo, foi ele que tirou o cabaçinho da filha!Você pensa que sabe de tudo, que é cheio de experiência e a vida te surpreende mais ainda e você sempre quebra a cara!Bom filha, se você quer e tem certeza do que está pedindo vamos resolver isso.

Ele berrava de tesão e não parava de jorrar aquele leite grosso… Gozou prá caralho…– Engole toda a porra sua puta safada!!Engoli tudo até que ele tirou sua pica já amolecendo de dentro da minha boca. Papo solto e garrafas vazias e eu me via passando de colo em colo, de putinha naqueles mastros avantajados, tapinhas, passadas de mãos, dedos entrando em meu rabo, paus em minha boca. Falei: -Vamos começar com o leite condensado? Derramei um pouco sobre minha pica e ela começou a chupar e lamber com muita vontade, tirando todo doce que tinha colocado lá. Olhei para ela e vi que os liquidos que a sua xota excremia escorria pelas suas pernas… ela estava envergonhada e ja estava longe de ter outro orgasmo! Fui me aproximando dela extremamente estimulada pela sua expressao de ansiedade, dei-lhe um beijo na xota e subi para seus seios! Minha gatinha ja nao aguentava mais! Desci novamente todo o seu corpo em caricias enquanto ela se deliciava, cheguei novamente em sua xota, massageei com carinho seu grelinho com os meus dentes, ela amoleceu inteira, estava sendo segurada pelas cordas! Entao comecei a chupar o seu clitoris com muita vontade e desta vez fui ate o final, ate ela gozar! Quando ela estava quase gozando ela gritva: “AAAIII, NAO PARA!!! NAO PARA!!!Eu, meu irmão e minha avó. Como aquele cacete estava duro!!"Ele me segurou com uma das mãos e com a outra começou a tocar meu clitóris, passando o dedo de um lado para o outro, em um movimento leve, que me enlouquecia e excitava,deixando-me mais pronta para a penetração.