Gozando Muito Leite E Enchendo A Boca De Duas Putas No Carnaval

Gozando Muito Leite E Enchendo A Boca De Duas Putas No Carnaval

Gozando Muito Leite E Enchendo A Boca De Duas Putas No Carnaval

Eu e a minha irmã, estávamos fantasiadas de colegiais, que era uma sainha xadrez bem curtinha, uma mini blusa branca, desabotoada e só amarrada na cintura, meu marido estava fantasiado de marinheiro, ele não largava da cinturinha da minha irmã e como os homens dizem, ela estava um verdadeiro tesão, tinha muita gente no bloco e estava muito apertado, todo mundo pulando, cantando e bebendo, aquilo estava uma maravilha, mas eu sentia muitas mãos pegando na minha bunda e apertando os meus seios, então reclamei com o meu marido e falei vamos sair daqui, ele começou a rir e me disse, calma amor hoje é carnaval, hoje vale tudo.

Vou ferrar vocês todos!Foi quando eu falei,que o que poderíamos fazer para que ninguém da empresa ficasse sabendo do que aprontamos em trazer putas pro hotel?Aí ele falou: _Vai ser as minhas condições ou nada feito;esse filho da puta do Djalma tem que passar essa baba na boca de todos vocês aí ficamos empate. "Daniel coloca a cabecinha na minha boca e começa a gozar… O primeiro jato com muita força, senti a porra na garganta, quase engasguei… A segunda foi mais controlada, mas a quantidade era muito grande, o leite era grosso… E lá se foram umas 6 gozadas com muita porra…– Então me dá um beijo, só pra eu ter certeza que você não está brava comigo!!Eu estava namorando há 1 ano, meu namorado sempre foi ocupado e quase ñ tinha tempo pra mim, mas quando queria sexo ele arrumava um tempo.

No caminho, ele nos deixou em casa, ela foi sentada ao lado dele na frente e eu atrás, Em uma das sinaleiras ela deu um beijo carinhoso no rosto dele como agradecendo a cumplicidade e ao chegarmos na portaria eles se despediram com mais um (dos muitos) deliciosos e molhados beijos na boca, ele apertou minha mão e subimos… chegando em casa tomamos um banho , comentamos o sucesso de nossa aventura e deitados na cama voltei a acariciar aquela bucetinha que tinha sido de outro, em seguida voltei a chupa-la até ela novamente encharcar minha boca com seu gozo, dizendo : “chupa! Chupa ! Que eu estou gozando !”Aí um dos caras respondeu? é pegamos uma safada ai que tava pegando fogo, ta afim de bater um foto ai pra levar, mas sem rosto valeu! aceitei na hora! e quase gozei ao ver minha safada metendo com dois que estavam lá dentro, ela sentada no colo de um chupava o pau do outro e eu batendo fotos da minha gostosa, assisti uns dez minutos e depois saí, mostrei as fotos para os caras e fui embora, voltei para o carro e bati umas duas punhetas, então votei para nosso guarda sol e fiquei tomando cerveja…Gabriel?, o que voce tem cara, acordou quieto, sem falar muito?Ele se levantou também. abri os olhos assustada, pensando quealguma coisa havia ocorrido, quando vi que ele estava com o pau molhado na mão, batendo uma punheta e começando a go*ar, enchendo minha barriga de porra, sem sequer se preocupar com o lençol, me deixando completamente meladinha. Jogava como goleiro no time de futebol da escola, media mais de 1,80 metro (acho que a gente encolhe com a idade…) e era muito bonito (modéstia a parte).