Gostosa Fudeu Certo Na Rola

94 seg

Categoria:

Tag: , , , , , , ,

visualizações

94 seg

Categoria:

Tag: , , , , , , ,

Gostosa Fudeu Certo Na Rola

Gostosa Fudeu Certo Na Rola

Como eu disse eu já não estava me aguentando mais doida com um sexo bem gostoso….

Quando tudo isso tava ja resolvido, tranquei a porta por fora pra nao ter nenhuma surpresa , peguei ela e comecei a beijar ela bem devagarinho, acariciando seus pequenos seios durinhos, e ela ja soltando aqueles gemidinhos que te deixam louco, nao aguentando, levantei os braços dela e tirei sua blusinha , deixando-a só de sutiã, comecei a alisar sua xaninha sobre a calça jeans que ela tava usando, e ela começou a alisar meu pau sobre minha bermuda, ja tava ficando com um tesão enorme, foi quando cheguei no ouvidinho dela e falei pra ela:"Olá! Meu nome é Jorge(Nomes Fictícios pra proteger as identidades já que é um fato real e o tio em questão é casado) tenho 18 anos,negro magro,1,69 e 18 cm de pica,sempre me relacionei com homens mas nunca um maior de idade e casado,isso aconteceu no final de janeiro. Certo dia estávamos brincando e João como sempre só observando, acabou a brincadeira e os meninos saíram para suas casa e fiquei sozinho sentado na calçada batendo papo inocentemente com o João.

gostosa daquelas que adora se vestir bem safada e sair. Fui até a minha casa, peguei a sunga e voltei para casa da minha tentação.

dizendo issosentei no vaso e peguei o pau dele forte e começei a lamber bem devagar a cabeçinha,ele gemia e pedia pra mim engolir ele todo,falei pra ele ficar quietinho e passeia lamber o mastro dele todo.

Ela, como uma puta de verdade, olhou pra mim e disse:– me fudeu sem camisinha e ainda gozou dentro.

Rolou uma química na hora!!!E esse ano meu irmão caçula tambem quis vir junto comigo ja que nossos pais iriam para o sítio, e ele detestava por não ter o que fazer e ser muito parado. Quando estava prestes a gozar ele parou e me colocou em cima dele pra eu cavalgar nele e, quando eu achava que tinha acabado, ele veio pra cima de mim e meteu gostoso enquanto eu colocava as pernas em volta da bunda dele… enfim, quase não levantamos…Depois disso nos arrumamos e ele me deixou em casa… e fico toda molhada só de pensar no nosso próximo encontro!"Quando havia ultrapassado o clube árabe, quase torci o meu pescoço para observar algo anormal que chamou minha atenção pelo canto do olho;Antonio estava amando aquilo, nunca tinha sentido tanto tesão em uma tranza, nem na vez em que ela o amarrou enquanto dava para dois capatazes da fazendo ao mesmo tempo, mamando na pica do próprio filho. Sentia um ardor entre as pernas e um fogo consumindo as minhas entranhas.

Dei uma folga para que ela respirasse sem, contudo, deixar de manter o foco.