Fudendo gostoso a bucetinha dela

918 visualizações

2 min

Categoria:

Tag: , , , , , ,

918 visualizações

2 min

Categoria:

Tag: , , , , , ,

Fudendo gostoso a bucetinha dela

Fudendo gostoso a bucetinha dela

Ela tem coloca dois dedinhos na minha bucetinha e começa a penetrar cada vez mais forte. – Isso parece ser tão gostoso! Deixa eu fazer?Ele não se incomodou, deixou-a pegar e ela ficou fazendo movimentos com a mão como havia visto ele fazer.

Tranzamos quase todos os dias e adoramos. ele veio para cima de mim perguntando da cueca dele, e começamos mais uma vez aquelas lutinhas deliciosas, ele encochava o pinto em minha bunda e forçava eu contra o sofá, eu delirava, nem fazia força, só deixava, então quando ele me soltava eu subia em cima dele e ficava raspando minha boceta no caralho de meu filhinho, era delicioso sentir aquele pinto quente entre minha pernas.

Percebi que ela choramingava e disfarçou antes de responder boa noite.

Os três conversavam animadamente rumo ao interior do estado, parando para jantar no caminho.

Mas ele sempre estava acomoanhado do sei filho bebê e da sua esposa. Já amamentei e os bicos dos meus peitos são proeminentes, salientes, parecem pequenos dedinhos, meu grelinho é exatamente igual ao bico dos meus peitos, mais parecem um pequeno pintinho de criança.

Depois ele sentou na cadeira e ela sentou de cócoras naquela pica.

Ela baixou as mãos na sua direcção e deteve-as, numa provocação, olhando para mim com um sorriso.

Raliely não gritou desta vez, apenas suspirou e continuou de bundinha empinada, ganhou mais três tapas. Minha bunda doia, então eu não iria conseguir nem me sentar se quisesse.

Segurou firme em meus braços, apertando-os enquanto gozava, com um gemido alto e longo, eu não parava de meter e me posicionei mais por cima, fazendo com que meu cacete entrasse em sua buceta numa posição um pouco mais vertical, permitindo roçar em seu grelinho durante a penetração, o que fazia com que ela sentisse muito tesão e tivesse muitos orgasmos, até que sentimos meu pau pulsando de novo e ela me disse: me dá o leitinho de novo, não goza na camisinha, me dá! Se desvencilhou de meu corpo e num movimento rápido ficou de quatro, puxou a camisinha e com a boca no meu pau, punhetando, me fez gozar de novo, muito, inicialmente em sua boquinha, depois direcionou os jatos de porra para seus peitos e depois esfregou espalhando meu esperma em seus peitos com a cabeça do pau, lambuzando todo seu colo, passava a cabeça de meu pau nas aureolas dos peitos e nos mamilos, deixando tudo bem meladinho de porra.

Ficamos fudendo a tarde toda, em cima da mesa , imprensada da parede (adoro isso), de quatro.