Essa Sabe Botar Para Derramar

40 seg

Categoria:

Tag: , , , , , , , ,

visualizações

40 seg

Categoria:

Tag: , , , , , , , ,

Essa Sabe Botar Para Derramar

Essa Sabe Botar Para Derramar

Quando cheguei no aeroporto de Salvador,Djalma me esperava e fomos ao bar botar o papo em dia e esperar que ia chegar ainda. Temos uma vida sexual ativa, sem grandes tabus, falamos abertamente sobre nossos desejos e já realizamos fantasias juntos; isso, no entanto, não é o foco principal de nossa vida, é mais como a calda extra, que adoça nossos dias. Cabelos pretos, seios fartos, bunda grande, uma cintura fina e um andar estonteante. "Sempre fui o tipo de garota direta e vou lhe contar todas – ou quase todas – as coisas que aprontei em minha vida. Um sogro charmoso e delicioso que me fazia me sentir uma mulher de verdade totalmente tarada.

– E por que não me contou, Meg? Nós vamos fazer segredos de nossas transas agora?– Claro que não, você sabe que eu iria te contar, mas eu pensei em contar só quando a gente voltasse, não sei porque, mas me deu vontade de fazer assim.

Maya dizia em voz baixa – mete…mete nessa PUTA, ela estava dominando a situação, adorando a sensação. Eu ja estava quase gozando quando Rodrigo interrompeu aquele boquete delicioso e ficou de pé na minha frente.

Posso demostrar?Fiquei sem falar nada e ela se aproximando, até começar a me beijar, um beijo cheio de desejo que fez minha bucetinha ficar toda molhadinha, correspondi e nos beijamos ainda mais, descendo para pelo meu pescoço, ate tirar a parte de cima do meu biquíni, a porta do quarto derrepente abri e é o meu namorado ele fica surpreso com a cena, só que gosta do que ver, pergunta se pode entrar e eu disse que sim, ele tranca a porta e fala que só vão observar senta na cadeira na minha escrivaninhaFico meio envergonhada por está fazendo aquilo com o meu namorado a menos de 2 metros, mas, Paula já está louquinha e começa a chupar um seio, enquanto aperta o outro com força e fica alternado entre um e outro.

15 minutos de muito sexo selvagem e os três se derramaram no meu corpo.