Esposa boqueteira fazendo a alegria do amigo do marido

833 visualizações

14 seg

Categoria:

Tag: , , , , , , , , , , , , , ,

833 visualizações

14 seg

Categoria:

Tag: , , , , , , , , , , , , , ,

Esposa boqueteira fazendo a alegria do amigo do marido

Esposa boqueteira fazendo a alegria do amigo do marido

Meu primo não parava de falar de tudo que tínhamos visto no outro dia e hoje, das fotos que tiramos e, como elas podiam fazer isso com nossos pais.

A Carla, a Andreia e a Lurdes diziam-lhe para descontrair que daí a alguns minutos a dor passava bastante mas a Cristina continuava a apertar-se enquanto o Carlos continuava a enrabá-la com força, rebentando-lhe as pregas.

Olhamos um para cara do outro, pensamos que tudo estava perdido, mas não, minha mãe entrou no nosso rolo, e foi só alegria, mas isso é outra historia, quer saber como foi? Basta acessar meu e-mail.

Olhava para o meu marido que estava sentado no sofá e percebi que ele já estava excitado.

– “Ai, tesão… ahhhh, isso, gostoso… Vai, mete, mete esse pauzão… ahhhhh…,”, gemia Amanda.

"Olá!Sou alto bem aparentado e casado, e me mudei a pouco tempo para minha casa nova. Não demorou muito pra eu sentir porra no meu rabo.

Era uns 3 km acima da muvuca da praia onde todos vão. Eu respondi com minha boca ao lado da dele, nossas bocas não se encontravam, mas trocávamos o olhar de dois amantes na cama satisfazendo seus prazeres. Ouço Bruno, um dos amigos do Matheus, rir e sair do banheiro. Os mais moços só querem saber de ir pra capital pra ver se melhoram de vida.

E no início do mês passado resolvemos fazer diferente, já havia combinado com minha esposa que se fôssemos na casa do meu amigo, ela iria sem calcinha, e um determinado dia resolvemos ir na casa dele, o avisei com antecedência e pedi que nos esperasse já no portão e assim o fizemos, ao chegarmos ele já estava com o portão aberto, só entramos e ele fechou e trancou. O Durval também gostou, me deu nota 10, disse que nunca tinha sido chupado tão gostoso!– Uau… minha mulherzinha tá virando uma expert em boquetes!– Viu só? Ainda serei uma boa boqueteira, pode acreditar, tenho de praticar muito!– Safada!!! Mas continua, o que mais rolou?– Ah, os dois ficaram se revezando em me comer.