Ele A Namorada E A Amiga

29 seg

Categoria:

Tag: , , ,

visualizações

29 seg

Categoria:

Tag: , , ,

Ele A Namorada E A Amiga

Ele A Namorada E A Amiga

– Falei fechando a porta da cabine e passando pra próxima. A essa altura minha bunda tinha virado mesmo bunda de mulher pq estava servindo para um macho neguinho que estava na puberdade, chamado André.

Pra ela foi difícil como é para todo aprendiz. ˝Quando passar no vestibular serei sua˝, havia confessado isso a Paulo. Depois de uns 10 min volto, chego ao meu quarto e tenho uma surpresa.

Quando a festividade finalmente começou, Jéssica percebeu que o espaço havia ficado pequeno com tantas pessoas circulando: muitas mulheres e alguns poucos homens, conhecidos do professor e parentes de meninas que moravam na casa. Então eu acelerei a meteção, me preparando para gozar.

O frade botou ela pra sentar no colo dele.

Logo depois ela já veio tirando minha blusa e desabotoando o sutiã. Só que quando eu vi o viado se abaixando pra engolir aquela vara eu não agüentei e gozei como um vulcão, gemendo alto e tremendo inteira pra eles me ouvirem.

Como eu tinha consulta médica,saí mais cedo do serviço,fui ao médico e voltei pra casa.

Depois que terminamos,ficamos sentados na cama,cansados,ofegantes e com nossos paus vencidos e satisfeitos,Danilo disse que havia feito o que tanto desejava,fazer o mesmo que viu no filme e combinamos que meu amigão de pelúcia,seria nosso a partir daquele dia e sempre nos masturbávamos com ele,sozinhos ou juntos.

“Renata” se voce está lendo esse conto voce sabe que a irma do bernardo é voce , e voce sabe quem sou eu !E Eu ainda adoro voce garota !!!!"apesar de não ter corpo de modelo como nos contos que costumo ler, sou uma mulher bem cuidada.

– “Ok, eu vou buscar, mas vocês dois se comportem, hein…”, brincou Amanda. e nossa aventuras duram ate hoje.

Meu tesao aumentou quando vi sua cueca de licra azul marinho com um volume delicioso.

Ela – Infelizmente não vou poder tirar a prova, pq vc tem namorada.

Ele enfiava a língua fundo na minha boca, enquanto apalpava minhas pernas.