Duas Ninfetas Se Beijando

visualizações

2 min

Categoria:

Tag:

visualizações

2 min

Categoria:

Tag:

Duas Ninfetas Se Beijando

Duas Ninfetas Se Beijando

Quando não havia ninguém na sala onde eles estudavam, os pés se encontravam, as pernas se cruzavam, teve até um dia em que ele conseguiu passar a mão nas pernas dela e chegar até a calcinha. Assim que entramos no quarto eles foram conhecer o ambiente onde ficava a Hidro e ali ela se entregou ao primeiro beijo, pude de longe observar ela beijando e acariciando outro homem, ele tirando a camisa os corpos se tocando e a mão dela tocando e acariciando o volume sobre as calças dele.

Minhas pernas estavam seguras pelas mãos dele e eu segurava o cacete dentro de mim. – Pensava que no Brasil estava sempre calor…– Haha, cê tá louco.

Saímos e direção ao carro, ela apressou o passo pois da sua buceta escorria a porra do Bombeiro, melando sua coxas.

Começamos a fazer isso periodicamente. Fui pra cima dela e voltei a beijá-la, mas agora tinha os dedos na sua bucetinha encharcada… escorrendo…Eu disse enquantando masturbava sua bucetinha (deu pra perceber que era bem apertada. – Então chega de drama?– Chega de drama! Mas não fique mais estranho assim comigo.

– Vamos experimentar, para ver se você aguenta linda… disseram. Ah! Os gemidos de Rosa… eram mais suaves que as notas que ela conseguia tirar ao piano.

Ele também se desnudou completamente e Rejane sentou-se no pau dele.

Eu estava me sentindo o frango assando enquanto o cachorro ficava lá babando. Tinha colocado grama sintética na parte coberta, que ficava um pouco acima da parte descoberta e assim a chuva não iria atingir a grama.

Quando Pedro botou o pau para fora da bermuda nós não acreditamos que estávamos vendo, era uma verdadeira tora. Como eu faço pra falar com ele? Ele tem anúncio?– Ainda não, mas a gente tá trabalhando nisso.

"Então pessoal, la vai meu segundo conto. Quando ela o viu, deu um sorriso.

Agora vc deita de costas em sua cama.

OLHOU-ME E ME DEU UM PEQUENO SORRISO.