Chupando O Pau Do Amante E Chamando O Marido De Corno

visualizações

42 seg

Categoria:

Tag: , , , , , , , , ,

visualizações

42 seg

Categoria:

Tag: , , , , , , , , ,

Chupando O Pau Do Amante E Chamando O Marido De Corno

Chupando O Pau Do Amante E Chamando O Marido De Corno

No percurso carro até porta da casa,sua mão pressionou e me apertou estava tendo certeza que ele estava se aproveitando da situação mas também não fiz nada que o impedisse, na verdade fingi que não estava acontecendo nada, ele abriu a porta e entrou chamando pela esposa:Na penumbra, vi ele passar um creme no cacete encapado e se posicionando entre minhas pernas, segurou minhas pernas e perguntou. Levantei e dei espaço para o meu o meu amigo. Eu abaixei sua calcinha, até poder ver bem sua bunda e sua bucetinha.

Marina nos dias que antecederam o encontro me pedia para lhe comer de todas as formas.

Ele me chupando com a boca e introduzindo a lingua no canal urrei.

Em outra oportunidade, contarei outras experiências. Um gozava e ia descansar enquanto o outro pegava de quatro, de frango, de lado, por cima… Em cada centrimetro daquele quarto, levei centímetros de paus em mim.

Chegando em casa meu namorido estava me aguardando com todo fogo do mundo e eu mortinha da Silva rsrs meu amante gostoso tinha sugado todas as minhas forças, mas eu tinha que mostrar serviço e transei com ele e tive fingir um orgasmo.

Sendo assim ele autorizou eu e ela continuarmos o que fomos fazer no motel, porém ele disse; “ Sou um corno apaixonado “ eu e ela metemos por muito mais tempo ele o marido tinha momentos que não consegui ficar perto vendo sua mulher gozar e gemer por inúmeras vezes e ele ia ficar dentro da sauna.

Pode deixar que você vai ter uma bela gosada.

Ficara ausente um tempo, dedicando-se mais ao tio da cidade e agora era a vez de dar uma colher de chá para o tio da fazenda.

Chupava o clitóris enquanto mexia os dedos lá dentro e sentia ela contorcendo de prazer. Tirei a sua roupa fui por cima daquele pau medio e grosso que ao entrar em contato com a minha buceta q ja estava inchada sentia um prazer que nunca havia sentido antes e Mauro transamos duas vezes pq já era 16:00e meu marido costuma chegar as 17:30.