Chupando E Ganhando Leite

59 seg

Categoria:

Tag: , , , , ,

visualizações

59 seg

Categoria:

Tag: , , , , ,

Chupando E Ganhando Leite

Chupando E Ganhando Leite

"Aí a esposa dele liga e ele começa a dirigir de novo comigo chupando a piroca dele– Eu até pensei nisto mas, não consigo ter orgasmo, não me concentro.

Uma delícia! Eu comecei a gemer enquanto chupava Érika. De inicio senti um pouco de repugnância de vergonha por não estar limpa e fazer ele provar todo akele gosto de cu sujo, de mulher suja, sem se lavar totalmente ao natural. Decidimos então tomar banho, e la, transamos e gozamos muuuuuito tambem. -Laura, linda, você está sempre molhada, isso me deixa enlouquecido.

Apanhei pra caralho, os caras me encheram de porrada dizendo que eu ia ver como é que eles tratavam com falsificadores de documentos.

Abaixei a blusinha dela, mostrando-lhe os seios, ele ficou olhando para ela, que nadafez a não ser dar um sorrizinho de safada. – Isa agora provocava ele, mordia seu queixo e arranhava seu peito nu.

Depois disso tomamos nossos banhos e ficamos batendo um pouco de papo, curti muito o casal, muito gente boa, fiquei super a vontade porque em momento algum ela demonstrou ciúmes e não tive que ficar pisando em ovos nem por causa dela e nem por causa do Beto que gosta de verdade de uma putaria e não tem ciúmes algum também.

Ela era de Belo Horizonte, e vinha nos visitar com alguma frequência.

Eles foi enfiando devagar com eu queria e apesar do lubrificante aquilo foi me rasgando toda…. como eu não falei nada e fiquei olhando para rola dela.

Fiz um rocambole excelente com recheio de doce de leite.

Chegando em frente sua casa liguei novamente avisando-a que estava ali em frente.

torturar mandou que os dois homens segurassem meus pés e puxassem me arreganhandoai vimos q o tesao e o amor aumentava e tinhamos q ir num lugar mais privativoOLÁ GATAS ;-)…Vim lhes contar uma das minhas fantasias q/ realizei com meus namorados(o casal).

E antes de terminar o nosso banho ela bateu uma punheta pra mim,que quando eu gozei não saiu mais nada.

Novamente bateram longos papos, às vezes interrompido por algum cliente que ia levar ou buscar filmes.