Brincando com a buceta da amiga

Brincando com a buceta da amiga

Brincando com a buceta da amiga

A alça direita já estava meio caída, então não foi difícil baixa-la de vez.

Vejo aqui de cima, da janela que o garoto fica quase azul, mas meu marido como bom anfitrião vai quebrando o gelo.

Numa ocasiao eu fui passar um feriado na casa de praia da minha amiga com ela e mais duas meninas! Foi um otimo feriado… fomos muito a praia, tomamos muito sol, fomos pra night, dancamos a beca… estavamos sozinhas na casa dela, por isso podiamos fazer o que quisessemos!! Porem, desde o primeiro dia que fomos na praia que eu percebi uma garota, devia ter os seus 18 anos, muito linda… era bem morena, com os olhos verdes, os cabelos bem negros e lisos e um corpo bem malhado!! Mas o que me fez reparar nela foi que no primeiro dia ela nao tirou os olhos de mim nem um momento, parecia que me comia com os olhos e a visao daquela menina linda me desejando ja comecou a mexer com os meus hormonios!!! Porem, eu santa que era, tratei de afastar logo a ideia da minha cabeca, mas nao consegui tirar a imagem daquela gata da minha mente nem um insante! No dia seguinte estava ela la na praia de novo, ainda mais linda e ainda me secando.

"Um primo de Julia e Lilian, o Tiago, que morava em Niterói, esteve visitando nossa cidade e, claro, não podia deixar de ir ver as duas e os pais delas. A noite transcorreu em conversas amenas e depois todos foram dormir.

E transar vendo as duas transando é o tipo da coisa excitante.

Pois bem aquele corpo escultural me deixou maravilhado.

Suas mãos deslizavam devagar, subindo, até encontrarem minha bocetinha, a qual massageavam por cima da calça.

Ficamos na sala vendo filme até tarde. Ele aproximou sua boca novamente e deu suaves lambidinhas por toda a minha buceta, fiquei meio tonta por causa do tesão.

Deixaram Marina com as pernas abertas, ora chupando sua buceta carnuda, ora brincando com seus peitinhos ou com seu cuzinho.