A Primeira Vez De Karina

6 min

Categoria:

Tag: , , , , , , , , , ,

visualizações

6 min

Categoria:

Tag: , , , , , , , , , ,

A Primeira Vez De Karina

A Primeira Vez De Karina

Apetecia-me soltar a voz, mas não podíamos fazer muito barulho. Apesar do incômodo de manter a boca tão aberta, a tarefa era muito excitante.

Tive a impressão de que não era a primeira vez que fazia isso, embora fosse virgem, já tinha pego em outros paus por ai.

Peguei no pau e comecei a punhetar ele pegou o meu e me punhetou e eu gozei antes de novo, só que desta vez ele não conseguia gozar eu estava adorando fazer aquilo mais meu braço começou a cansar e pedi para descansar um pouco e ele gemendo de tesão disse que o pau doía muito e que eu deixasse ele passar a cabeça na minha bunda, eu fiquei aturdido sem saber o que dizer mais ele implorou dizendo que doía muito e vendo que ele estava dizendo a verdade cedi, abaixei minha bermuda e ele veio por trás e começou a passou o pau na minha bunda e quando senti a cabeça encostar no meu rego me arrepiei todo, ele ficou ali batendo e passando o pau no meu rego e foi ficando mais e mais excitado e forçou a parte do meu corpo superior para baixo me fazendo empinar a bunda e fiquei quase de quatro e senti a cabeça do pau roçar no meu cu, e estremeci da cabeça aos pés ele forçou mais e empinei mais ainda e senti ele lambuzar todo meu cu com a cabeça do pau, aquilo me arrepiava muito e senti algo quente e melado no meu cu, Nando estava gozando jatos e jatos de esperma, depois fomos tomar um banho e ele agradeceu e perguntou se eu tinha gostado e eu disse que sim, estávamos nos esfregando e começamos a sorrir um para o outro. Via os olhos dela revirarem, as narinas se dilatavam… que coisa era aquela!– Deita ai no chão, Caio, quero pular em cima de você!Ele fez como ela pedira e ela, num segundo, já o estava cavalgando, celeremente. Ouviu o que a irmã falou e tratou de aproveitar.

Sentindo a veias e cabeça vermelhinha.

Será todo meu e eu só sua.